Sitel com 2.000 colaboradores em Portugal

Empresa global especializada em serviços de gestão de relações com o cliente, a Sitel atingiu os 2.000 colaboradores em Portugal esta semana. Este marco demonstra o crescimento sustentado e contínuo que a empresa tem tido ao longo dos últimos dois anos, quer em postos de trabalho, quer em novos clientes e nos clientes já existentes.

O crescimento da Sitel nos últimos anos, alavancado no aumento do número de clientes e de projetos, foi fundamental para a empresa chegar aos 2.000 colaboradores. Este crescimento também se traduziu em oportunidades de carreira para os colaboradores, que puderam progredir dentro da Sitel, assumindo papéis de chefia e de supervisão.

Fruto do seu crescimento contínuo, a Sitel está em recrutamento constante e até ao final deste ano pretende contratar mais 500 colaboradores. Para este processo de recrutamento, procura pessoas com fluência em inglês, francês, castelhano, alemão, italiano e línguas do norte da Europa e que tenham experiência em customer service.

Benedita Miranda, country manager da Sitel Portugal, afirmou: «Este crescimento só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria. Estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspetivas para o futuro são excelentes.»

A Sitel afirma-se como uma empresa com um ambiente multicultural, que aposta na formação das pessoas e em oportunidades de carreira. Aí, a aposta no capital humano é real e atual, uma que vez que se considera que a área de contact centers está em constante mudança e os progressos na tecnologia só permitirão aumentar a oferta de valor da empresa se os colaboradores estiveram aptos a fazer uso desses avanços.

A empresa é uma das subsidiárias do Grupo Acticall Sitel.