Winning com escritório no Porto e a recrutar

Consultora 100% portuguesa, que se especializou nas competências de gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projetos, gestão da mudança, computer science e data science, a Winning inaugurou um escritório na cidade do Porto e prepara-se para integrar novos consultores na sua equipa. A expansão a norte faz parte da estratégia de crescimento da consultora, que pretende reforçar a sua presença numa lógica de consultoria de proximidade, aumentando a network na região e estando aí ainda mais perto dos seus clientes e consultores.

O novo escritório localiza-se no Centro Empresarial Porto Inova, sendo que o processo de recrutamento se encontra a decorrer. Ao todo, são 20 as vagas de consultoria que estão em aberto, e a Winning procura desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de gestão de projetos, gestão de processos e gestão de mudança (project managers, scrum masters, management consultants, operations excellence managers e change managers).

Leandro Pereira, chief executive officer (CEO) da Winning, considera o Porto um mercado estratégico de investimento, assinalando: «Algumas das empresas e alguns dos grupos mais importantes da economia portuguesa estão nesta região e já são nossos clientes, pelo que pretendemos apenas consolidar a nossa presença. Paralelamente, sentimos o crescimento e o desenvolvimento significativo de um conjunto de outras organizações, como empresas familiares, startups e até PMEs [pequenas e médias empresas] com as quais temos vindo a desenvolver negócios, pelo que reconhecemos um enorme potencial na zona metropolitana do Porto.»

A consultora está presente em cinco países, tendo uma posição destacada em gestão científica e oferecendo ao mercado um conjunto de serviços e soluções exclusivas para a reinvenção das empresas e dos seus modelos de negócio.