Grupo Multipessoal com 500 vagas de trabalho

O Grupo Multipessoal está a procurar 500 colaboradores para diversos projetos em várias zonas do país. As funções são de auxiliares de armazém, operadores de empilhadoras, operadores de produção e picking.

«Procuramos vários perfis para o eixo Póvoa de Santa Iria/ Azambuja, com experiência anterior e disponibilidade de horário para empresas reconhecidas das zonas onde se inserem, e oferecemos boas oportunidades de carreira», afirmou Alexandre Gomes, diretor no Grupo Multipessoal.

O processo de recrutamento para operadores de produção é para a zona de Castanheiro do Ribatejo, requerendo-se experiência em ambiente fabril e disponibilidade para horários rotativos.

Para Águas de Moura e Marateca, são procurados operadores de empilhador com experiência e disponibilidade para horários rotativos. São também procurados candidatos para Póvoa de Santa Iria, Santa Iria de Azoia, São Julião do Tojal, Alverca do Ribatejo e Azambuja. O perfil deve incluir experiência na condução de empilhadores, experiência em picking e condução de motas elétricas e disponibilidade de horários.

Por fim, o Grupo Multipessoal procura empregados de armazém, operadores fabris e picking para Póvoa de Santa Iria, São Julião do Tojal, Venda do Pinheiro, Torres Vedras e Azambuja. Pede-se experiência em picking e condução de motas elétricas (requisito preferencial).

Os interessados devem enviar o seu curriculum vitae (CV) por e-mail (eealverca@multipessoal.pt) ou contactar diretamente a loja Multipessoal de Alverca por telefone (210 342 500).