Sonhos profissionais com bilhetes para o «NOS Alive»   

Este verão a Randstad vai reconhecer a ambição dos portugueses que desejam realizar os seus sonhos profissionais com um prémio igualmente apetecível: bilhetes para o «NOS Alive». Para ganhar, os participantes devem mostrar de forma original o seu dream job num vídeo de um minuto, até ao próximo dia 30. As candidaturas podem ser feitas aqui, onde está disponível toda a informação e o regulamento.

A campanha para o passatempo «Dream Job Randstad» arrancou ontem (vídeo disponível aqui) e tem associado a ideia de partilha e de engagement nas redes sociais. Ao submeter a sua participação no site da Randstad, os candidatos ao prémio devem partilhar o vídeo no perfil de «Facebook» com identificação da página Randstad Portugal e a hashtag #dreamjobRandstad (ver aqui). No dia quatro de julho serão conhecidos os vencedores dos três bilhetes duplos para cada dia do festival, um kit Randstad e acesso ao espaço VIP da multinacional de recursos humanos, que oferece uma vista privilegiada para o palco principal do «NOS Alive».

 

Candidatura a um emprego

Com cerca de cinco mil vagas de emprego em aberto, das quais cerca de mil se destinam a nativos de línguas como francês, castelhano, italiano, holandês e alemão, a Randstad vai estar no festival a receber candidaturas de pessoas que procurem o seu dream job e que queiram ficar no nosso país a trabalhar. Além da possibilidade de gravar um pitch onde mostrem ter as competências certas para o seu emprego de sonho, os participantes são convidados a registar-se na Randstad para se candidatarem às vagas em aberto no nosso país.

Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, referiu: «Este é o momento para darmos a conhecer oportunidades de emprego para quem durante estes três dias visita o nosso país mas que pode ter o sonho de ficar cá a trabalhar. O ‘Nos Alive’ tem uma grande abrangência e por isso não quisemos que as nossas oportunidades de emprego ficassem de fora.»

O conceito de dream job vai estar presente em toda a dinâmica da marca no festival. A responsável assinalou mesmo: «Queremos ser parceiros na concretização dos sonhos profissionais, sejam eles um início de carreira, uma oportunidade temporária ou um emprego a longo prazo. O talento e os sonhos andam lado a lado, e é esse o espírito positivo que queremos transmitir, acompanhando os talentos ao longo da sua carreira profissional, seja como candidatos, colaboradores ou clientes.»

O «NOS Alive» regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias seis, sete e oito de julho de 2017.