Novo escritório da Talkdesk no Porto

Empresa de destaque no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, a Talkdesk anunciou a mudança de instalações para um novo escritório no Porto, importante para a sua expansão, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco (Estados Unidos).

As novas instalações, inauguradas recentemente, ficam situadas na zona central da cidade, junto ao metro, mais concretamente na Trindade. Atualmente com uma equipa de 25 colaboradores, a Talkdesk prevê atingir os 70 no escritório do Porto nos próximos meses, juntando-se assim aos mais de 250 que já possui, em Portugal e no estrangeiro.

Este reforço de recursos humanos no escritório do Porto visa desenvolver e consolidar áreas-chave que a empresa já implementou nas suas instalações em Lisboa, mas com um enfoque centrado nas valências de engenharia, product management e design de interface de utilizador (UI-UX).

Um responsável da empresa, Marco Costa, referiu: «A inauguração das novas instalações no Porto representa um marco estratégico para o crescimento sustentado da Talkdesk ao longo de 2017. Acreditamos que este novo escritório, localizado numa zona central da cidade, será fundamental para acelerar o crescimento da nossa equipa e o desenvolvimento do nosso produto, no âmbito da nossa estratégia de expansão europeia para este ano.»

 

A Talkdesk

A Talkdesk, que como foi referido tem posição de destaque a nível mundial no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, que ajudam as empresas, de forma rápida e fácil, a melhorar a interação com os seus clientes, proporcionando-lhes uma experiência de elevada qualidade a um custo reduzido. Um dos fatores distintivos deste software é o facto de não exigir telefone, hardware, codificação ou downloads, basta um computador com ligação à Internet e auscultadores.

A oferta da Talkdesk permite às empresas, das mais variadas dimensões, em diversos sectores de atividade, montarem um call center em poucos minutos.

O software Talkdesk pode ser igualmente integrado em sistemas de customer relationship management (CRM) como Salesforce, Desk.com, Zendesk, Zoho, Shopify, Infusionsoft ou LiveChat, fornecendo informação sobre o consumidor em tempo real, fundamental para maximizar a experiência da chamada.