Workshop «O que é e para que serve o coaching?»

Depois do sucesso de um primeiro workshop, a Coaching-pt vai realizar a segunda edição de «O que é e para que serve o coaching?», no dia 27 de junho, em Lisboa. Com entrada gratuita, esta sessão pretende abordar os conceitos-chave de um processo de coaching, desde a sua utilidade à seleção de um coach.

Maria João Martins, Paula Capaz e Paula Gonçalves Pereira, coaches profissionais com curso certificado pela International Coach Federation (ICF) e em processo de credenciação pela Associated Certified Coach (ACC), formam uma equipa dinâmica e empreendedora que aposta no coaching para impulsionar processos de mudança. No seu percurso pessoal e profissional têm como objetivo principal a superação de desafios e a partilha de experiências. Neste contexto, também organizam workshops sobre coaching direcionados para grupos profissionais específicos.

«O que é e para que serve o coaching?» pretende ser uma sessão de esclarecimento para quem pretende saber mais sobre este processo. A segunda edição deste workshop terá lugar no dia 27 de junho, como referido, das 17H30 às 19H30, na Rua Julieta Ferrão, 12, Escritório 804, Lisboa (Mobile Focus). Com participação gratuita, tem uma lotação máxima de 10 pessoas.

De assinalar que a Coaching-pt acompanha também processos de coaching individual, coaching executivo e coaching de equipas, adaptados a cada objetivo e público-alvo. Todos se iniciam com uma sessão zero, onde se clarifica o processo, a responsabilidade das partes e o código de ética. Esta sessão é sempre gratuita e não requer compromisso de contrato por parte do cliente (coachee).