Landing.jobs com escritório no Porto

Depois de Lisboa e Londres, a Landing.jobs prepara-se para chegar à cidade do Porto, com a abertura de um novo escritórios. O espaço fica na UPTEC (Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto).

O facto de querer investir e desenvolver o talento que existe nas tecnologias de informação (TI) em todo o país, aliado ao crescente número de empresas internacionais que cada vez mais apostam em Portugal para estabelecerem os seus polos de tecnologia, tanto em Lisboa como no norte do país, levou a Landing.jobs a expandir a sua equipa para a cidade invicta.

Pedro Oliveira, cofundador da Landing.jobs, referiu: «Achamos que o nosso país tem imenso potencial nas áreas de tecnologia e acreditamos que se pode tornar num centro tecnológico mundial de referência. Depois do lançamento da Landing.jobs em Lisboa, queremos descentralizar e desenvolver o talento das comunidades de programadores locais, assim como acompanhar alguns dos nossos clientes que já se encontram no Porto, como a HostelWorld ou a Farfetch, e ainda potenciais novos clientes.»

O anúncio foi feito durante a terceira edição do «Landing.careers Festival», o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, que decorreu na passada semana no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

De referir que a Landing.jobs está sedeada em Lisboa e Londres, dedicando-se ao mercado de emprego tecnológico europeu. Enquanto empresa, tem como missão intermediar o encontro entre os melhores profissionais na área da tecnologia e as melhores oportunidades de emprego. É uma plataforma orientada para o candidato que visa transformar o recrutamento em tecnologia numa experiência agradável tanto para candidatos como para empresas.