I Have The Power no top das empresas felizes

A Solfut I Have The Power integra pelo terceiro ano consecutivo o ranking das empresas mais felizes de Portugal – que resulta de um estudo coordenado pela Happiness Works –, tendo obtido o quinto lugar. Continua a ser a única empresa da área comportamental a obter este reconhecimento.

«À semelhança do que partilhamos com clientes, internamente, acreditamos nas emoções positivas – sabemos que estimulam as pessoas – e investimos na criação de ambientes de trabalho onde se respira satisfação e ajuda mútua», assinalou o chief executive officer (CEO) da empresa, Adelino Cunha (na foto), para logo acrescentar: «Na verdade, está comprovado que os colaboradores mais produtivos são pessoas felizes, inovadoras e orientadas para o serviço e para o cliente. Faz toda a diferença o facto de serem os consultores a avaliar o nível de felicidade da organização e na função.»

A Solfut I Have The Power é um centro de treino de pessoas para o êxito, com sede no Porto. Conta com clientes em mais de 25 países, espalhados por quatro continentes, nomeadamente, África do Sul, Brasil, Espanha, Japão, México, Peru, Reino Unido e Venezuela. Com uma atuação abrangente e diversificada a nível pessoal e profissional, está organizado em sete academias que agregam cursos, programas, livros, palestras na área comportamental, liderança e programação neurolinguística (PNL).