Prosegur distingue cerca de 500 colaboradores em Portugal

A Prosegur Portugal voltou a homenagear cerca de 500 colaboradores a nível nacional por antiguidade e mérito no desempenho das suas funções na empresa.

Todos os anos a Prosegur realiza em Lisboa e no Porto cerimónias de homenagem aos colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de funções, reconhecendo paralelamente várias equipas – de todos os departamentos – por mérito e alinhamento com os valores Prosegur.

Este ano a entrega das condecorações decorreu a nove de maio no Porto e a 23 em Lisboa.

No âmbito de uma política de reconhecimento interno, a cerimónia – organizada pela Direção de Recursos Humanos da Prosegur – distinguiu cerca de 300 pessoas na cidade de Lisboa e duas centenas no Porto. Com esta iniciativa, a Prosegur pretende fortalecer a união e o espírito de equipa, reforçar os valores da marca e ainda reconhecer e agradecer o papel do coletivo na persecução dos objetivos da empresa e dos resultados alcançados.

Como forma de enaltecer a dedicação e o profissionalismo dos colaboradores, foram entregues medalhas comemorativas de mérito e excelência, bem como canetas e relógios de prestígio.

 

A empresa

A Prosegur é uma referência no sector da segurança privada. Através das suas três áreas de negócio – Prosegur Cash, Prosegur Security e Prosegur Alarmes – procura proporcionar a clientes empresariais e particulares uma segurança de confiança baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença nos cinco continentes, conta com uma equipa de mais de 168 mil colaboradores.

A empresa canaliza a sua ação social através da Fundação Prosegur, que com cerca de 37 mil beneficiários em 2016 trabalha em quatro eixos: educação, inclusão laboral de pessoas com incapacidades intelectuais, voluntariado corporativo e fomento de cultura.