«Talenting Open Day»

São mais de 900 as oportunidades de emprego em aberto a nível nacional. A Talenter realiza hoje mais um «Talenting Open Day», iniciativa destinada a todos candidatos que queiram abraçar um novo desafio profissional.

Trata-se da terceira edição do evento, sendo que as áreas com mais vagas em aberto são a Hotelaria & Restauração, Saúde, Construção Civil, Promoções, Engenharia, Administrativa, Logística & Distribuição, Transportes, Contabilidade, Recursos Humanos e Vendas

As pessoas interessadas devem comparecer nas instalações da Talenter, com o currículo vitae atualizado. Estão previstas diversas apresentações ao longo do dia. Para além de candidaturas e inscrições, poderão ser realizadas dinâmicas e flash interviews, tudo com o acompanhamento de consultores especializados.

Amílcar Gabriel, diretor de gestão de talentos da Talenter, afirmou: Depois do sucesso das edições anteriores, onde contámos com a participação e a integração de centenas de candidatos. Realizamos agora a terceira edição do evento, onde convidamos todos os interessados a participar e a conhecer as mais de 900 soluções de emprego que temos em aberto a nível nacional, incluindo ilhas, nos mais variados sectores de atividade.»

Mais informações: e-mail (search@talenter.com), indicando a delegação da área de residência ou preferência), site da Talenter ou telefone (967 921 878).