Mota-Engil lança programa de trainees

O Grupo Mota-Engil está a lançar uma nova edição do seu programa de trainees «Start@ME», que este ano contará com a integração de mais de 100 jovens talentos, de diferentes nacionalidades, nas várias regiões onde o grupo está presente.

O «start@ME» pretende acolher jovens talentos, em início de carreira profissional, promovendo o seu alinhamento com a cultura e os valores do grupo e a sua integração nos vários mercados e nas diferentes unidades de negócio. Oferece-se assim a oportunidade de desenvolvimento de uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, com uma forte componente internacional.

O contacto com os diferentes negócios, a aprendizagem de metodologias inovadoras, o networking com as pessoas chave, bem como o desenvolvimento de competências em contexto internacional farão parte do processo de formação e crescimento ao longo do estágio.

Para abraçar este desafio, o Grupo Mota-Engil está à procura de jovens finalistas ou recém-graduados, em várias áreas, com enfoque nas de engenharia; jovens com espírito crítico, abertura à aprendizagem, facilidade de adaptação e vontade de desenvolver uma carreira internacional.

O processo de receção de candidaturas encontra-se em curso e estará aberto até junho.

Os trainees que integrarem o programa «Start@ME» iniciarão o seu percurso em outubro.

Mais informações e candidaturas aqui ou aqui.