Fitness Hut no Parque das Nações

A cadeia de ginásios Fitness Hut tem mais um espaço, aberto a partir desta segunda-feira, dia oito de maio. No Parque das Nações, em Lisboa, beneficia da vista e da envolvência excecionais, bem junto ao Rio Tejo. Seguramente para aproveitar ao máximo.

Por Francisca Rodrigues

 

O novo ginásio da Fitness Hut faz parte do plano de negócios definido para este ano, um plano que aponta ao crescimento. São já 25 os espaços abertos no nosso país, sendo que só em 2016 foram nove as inaugurações.

Numa localização de prestígio, o Parque das Nações, e bem próximo do Tejo, novo ginásio integra uma campanha em curso durante o corrente mês, que prevê o pagamento de 6,99 euros em vez de 12,99 e mais 10 de inscrição inicial. Estes valores permitem a utilização total do ginásio, o acesso a aulas do grupo, uma consulta de nutrição trimestral e o serviço HUT2O (com duas bebidas vitaminadas por dia). As vagas são limitadas.

A cadeia de ginásios assenta a sua estratégia num conceito premium low cost, com disponibilização de várias modalidades e equipamentos de qualidade superior, a juntar ao preço mais baixo do que a média do mercado.

A aposta na digitalização permite a inscrição on-line, assim como a marcação e a anulação de aulas. Tudo através de uma aplicação para smarphone.

Com quatro ginásios em fase de construção (abertura prevista ao longo deste ano) a cadeia tem em perspetiva mais sete, privilegiando neste caso o norte do país, onde a presença é para já menos significativa.