«Semana Internacional de Coaching»

A «Semana Internacional de Coaching» («ICW – International Coaching Week») vai decorrer de 15 a 20 de maio, com iniciativas um pouco por todo o mundo nos inúmeros países onde a International Coach Federation (ICF) marca presença. É uma forma de celebrar o coaching, com eventos criativos e poderosos, ao nível dos saberes e das aprendizagens.

Cada chapter procura fazer desta celebração mundial um sucesso. O chapter português (ICF Portugal), segundo a presidente, Maria Helena Anjos, procura contribuir com profissionalismo para divulgar o significado e a importância do coaching, envolvendo membros e não membros. Durante a «Semana Internacional de Coaching» vai promover 19 workshops com aposta na qualidade, na alegria e na criatividade, no Centro de Inovação da Mouraria, em Lisboa.

A ICF é a maior federação internacional de coaching em todo o mundo. Está presente em 135 países e conta com cerca de 30 mil coaches com formação acreditada, profissionais que procuram promover a excelência do coaching.

Mais informações sobre a «Semana Internacional de Coaching» aqui ou por e-mail (eventos@icf.pt).