Impacto do digital nas pessoas e nas organizações

A RHmais, em parceria com a Universidade Aberta (UAb), juntou ontem, dia quatro, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras (Lisboa), cerca de uma centena de pessoas, entre oradores e participantes, para a terceira edição do debate «Momentos Singulares» em torno da discussão do tema «Gerir no Século XXI – O Impacto do Digital nas Pessoas e nas Organizações».

A iniciativa, também transmitida via streaming, contou com a presença de Lourenço Medeiros (editor de novas tecnologias da SIC), Clara Celestino (senior human resources manager da Microsoft Portugal), Ricardo Arroja (economista e consultor de empresas), Francisco Pereira do Valle (vogal do Conselho Executivo da Fundação Vodafone Portugal) e André Rocha (cofundador e gestor de produto da Videobserver).

Para Paulo Loja, diretor comercial e de marketing estratégico da RHmais, e responsável pela moderação do debate, «foi mais um ‘Momento Singular’ cheio de conteúdo, com especialistas de diversas áreas da atividade humana, sobre o impacto da transformação digital nas pessoas e organizações».

Os especialistas convidados falaram sobre as suas experiências e partilharam ideias sobre o tema, abordando de forma detalhada as vantagens e as implicações da tecnologia nas empresas, nos colaboradores e nos cidadãos em geral.

Os «Momentos Singulares» fazem parte do protocolo de parceria estabelecido entre a RHmais e a Universidade Aberta, que visa contribuir para uma maior interligação entre o mundo empresarial e o mundo académico. A quarta edição está prevista para outubro próximo.

Fotos e vídeos do evento aqui.