Investimento do Pine Cliffs Resort
O maior SPA do Algarve

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort reforçou o seu posicionamento de luxo, apostando numa nova dimensão de saúde e bem-estar assente no conceito exclusivo «Serenity – The Art of Well Being». A grande atração é o Serenity SPA, um paraíso de saúde e bem-estar de 1.100 metros quadrados, o maior e mais completo espaço de well being do Algarve e um dos principais do espaço europeu.

Por Mário Sul de Andrade

 

O novo SPA do Pine Cliff, a Luxury Collection Resort representa o maior investimento alguma vez realizado no Algarve em espaços similares, visando oferecer aos seus clientes um serviço de excelência. A construção do Serenity SPA durou 45 dias, contou com o apoio da equipa de arquitetos DAU Design, especialistas nestes equipamentos de bem-estar.

Maria d’Orey, diretora do Serenity SPA e Fitness, referiu: «Tendo em conta que os mercados nos quais o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort opera assumem uma escala global, têm um grau de exigência em linha com o segmento de luxo em que atuamos e exigem que estejamos atentos às tendências mundiais, foi imperativo que investíssemos neste sentido. Aliado à região de interesse turístico em que estamos inseridos, à localização privilegiada e às opções de alimentação e de fitness de que dispomos, acreditamos ter a melhor oferta do mercado nesta área.»

Esse investimento já foi reconhecido a nível internacional: o Serenity – The Art of Well Being está duplamente nomeado para os «World Luxury SPA Awards 2017», nas categorias «Best SPA Resort» e «Best SPA Manager», distinguindo assim Maria d’Orey. Os resultados serão conhecidos em julho, mês em que o SPA celebra um ano de existência.

 

Serenity – The Art of Well Being

Os Serenity SPSs, dos melhores e maiores da Europa, estão localizados no Pine Cliffs, Luxury Collection Resort, no Algarve, e no Sheraton Cascais Resort. Inseridos em cenários idílicos, envoltos em áreas verdes, oferecem um conjunto de valências que vão desde tratamentos de assinatura exclusivos e meditação até ao exercício físico ou a hábitos alimentares saudáveis. Estas experiências ímpares permitem partir à descoberta da saúde no seu sentido mais amplo – corpo, mente e espírito –, promovendo um percurso pela ancestral arte do bem-estar.

 

Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investment Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido por seis vezes com o prémio de «Melhor Resort para Famílias em Portugal» nos World Travel Awards, e esteve presente por duas vezes no «Condé Nast Traveller’s Gold List».

O Pine Cliffs Resort oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família, três dos quais incluem um retorno líquido anual garantido de 5% nos primeiros cinco anos: Pine Cliffs Ocean Suites, Pine Cliffs Suites & Pine Cliffs Residence.

O resort disponibiliza ainda um conjunto de infraestruturas exclusivas de lazer e desporto, incluindo o prestigiado campo de golfe de nove buracos e a Academia de Ténis Annabel Croft, 12 restaurantes e bares para experiências gastronómicas variadas, a Aldeia para Crianças (Porto Pirata), o Pine Cliffs Goes Active Health & Fitness Club, o Serenity – The Art of Well Being, um salão de beleza com cabeleireiro e barbearia, assim como várias lojas e boutiques.

 

Hotéis e resorts The Luxury Collection

A Luxury Collection é um grupo seleto de hotéis e resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, que evocam lembranças duradouras e preciosas.

O viajante que gosta de explorar tem aí um escape para os destinos mais emocionantes e desejáveis em todo o mundo. Cada hotel e cada resort é único, sendo valorizado pelo charme do seu destino, a magnífica decoração, o serviço excecional, as tendências mais modernas e as paisagens mais espetaculares, que combinados entre si proporcionam uma experiência única e enriquecedora.

Originada em 1906 sob a marca CIGA como uma coleção das mais famosas e icónicas propriedades da Europa, hoje a marca Luxury Collection é um conjunto brilhante de mais de 75 dos melhores hotéis e resorts do mundo, em mais de 30 países em cidades movimentadas e destinos espetaculares. A Luxury Collection inclui premiadas propriedades que continuamente excedem as expectativas dos hóspedes ao oferecer um serviço incomparável, estilo e classe ao comemorar a herança e o carácter único de cada hotel. Todos os hotéis que pertencem à unidade Luxury Collection, muitos deles com vários séculos, são internacionalmente reconhecidos como dos melhores do mundo.

 

Marriott International

A Marriott International Inc. (NASDAQ: MAR) é a maior empresa hoteleira sedeada Bethesda, Maryland (Estados Unidos), com mais de 5.700 hotéis em mais de 110 países. As 30 principais marcas da empresa incluem: Bulgari Hotels and Resorts, The Ritz-Carlton e The Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, EDITION, JW Marriott, The Luxury Collection, Marriott Hotels, Westin, Le Méridien, Hotéis Renaissance, Sheraton, Hotéis Delta por MarriottSM, Hotéis Marriott, Hotéis Marriott, Hotéis Autograph Collection, Tribute Portfolio, Hotéis Design, Gaylord Hotels, Courtyard, Four Suites, Fairfield Inn & Suites, Residence Inn, TownePlace Suites, AC Hotels by Marriott, Aloft, Element, Moxy Hotels e Protea Hotels by Marriott.

A empresa atua ainda nos seguintes programas de fidelização: Marriott Rewards, que inclui The Ritz-Carlton Rewards, e Starwood Preferred Guest.