Sage Portugal com novo country manager

Josep Maria Raventós (na foto) foi nomeado country manager da tecnológica Sage em Portugal, função que acumula com a de managing director da Unidade de Negócio de Accountants da Sage em Espanha, a qual desempenha há seis anos.

Formado em «Economia» pela Universidade de Barcelona e com especialização na ESADE Business & Law School, Josep Maria Raventós conta com 12 anos de experiência na Sage, percurso que iniciou em 2005 enquanto managing director da Unidade de PME (pequenas e médias empresas) da Sage em Espanha. Conta com um percurso vasto e enriquecedor, tendo passado pela Logic Control, empresa de Barcelona, onde aprofundou os seus conhecimentos em gestão e economia durante 24 anos.

Josep Maria Raventós junta-se agora à Sage em Portugal enquanto country manager, substituindo Maria Antónia Costa que, após dois anos no cargo, integra a equipa da Sage no Brasil.

O novo responsável assinalou: «É uma honra juntar-me a uma equipa de excelentes profissionais e com um enorme potencial, que tem demonstrado que mesmo nos mercados mais desafiantes é possível obter excelentes resultados e continuar a crescer. A Sage é uma das empresas em Portugal que mais apoia a ambição e os objetivos dos seus clientes e parceiros, trabalhando em conjunto no desenvolvimento de soluções que facilitem o seu dia-a-dia e alavanquem os seus negócios. Neste novo desafio espero poder contribuir para este posicionamento e para o desenvolvimento do negócio no país.»