Campanha de aniversário da Talenter Academy

Foi no dia 19 de março de 2010 que a Talenter iniciou um projeto formativo diferenciador com o lançamento da Talenter Academy. Fê-lo partindo da ideia de que mais do que uma necessidade ou obrigação, a formação profissional e outras soluções de desenvolvimento profissional devem sobretudo representar uma atitude pró-ativa e construtiva. Esta tem sido, aliás, a postura da Talenter Academy.

Sete anos volvidos foram muitos os projetos em que a Talenter envolveu a sua área de formação e desenvolvimento, passando por inúmeros desafios colocados quer por clientes e parceiros, quer pelo próprio mercado de trabalho.

Rita Duarte, responsável pelo projeto, referiu a propósito da celebração do sétimo aniversário da Talenter Academy: «É um enorme prazer contribuir para a evolução da Talenter Academy e para a sua consolidação no mercado. São sete anos a firmar o nosso compromisso com a qualidade do serviço e uma vontade constante de assumir novos desafios. Com um traço irreverente nas soluções que desenhamos, é através desta irreverência, da flexibilidade e da proximidade com os nossos clientes que procuramos aportar valor nas soluções finais que apresentamos, seja numa academia de formação, num curso técnico ou numa solução de desenvolvimento integrado.»

Para festejar estes sete anos de atividade, a Talenter Academy lançou uma campanha promocional: todas as inscrições individuais realizadas desde 19 de março e até 19 de Abril nos cursos identificados têm um desconto direto de 10%. A oferta formativa está disponível aqui. Para as empresas clientes, o desconto é alargado a todas as adjudicações realizadas no período.

As soluções da Talenter Academy são apresentadas aqui. O download da respetiva brochura pode ser feito aqui.