Contratações para as férias

Os CTT – Correios de Portugal (CTT) abriram o processo de recrutamento para a substituição de colaboradores em férias. O processo abrange as funções de carteiro e de comercial. As contratações serão realizadas entre abril e novembro, podendo as candidaturas ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT, aqui.

Os colaboradores a contratar devem ter no mínimo 18 anos, sendo que virão a exercer funções quer na distribuição postal, quer na atividade interna dos centros de produção e logística a empresa. Para estas áreas, ainda este ano, está planeada a realização de 600 contratos. Os CTT procuram pessoas que tenham gosto por uma função não rotineira e pelo trabalho de equipa, com espírito dinâmico, preferencialmente com o décimo segundo ano, com carta de condução e que conduzam motociclos.

Também nas 615 lojas próprias dos CTT será necessário contratar comerciais para o período de férias, estimando-se a realização de 60 contratos em todo o país. Para esta função, a procura é por pessoas com o mínimo de 18 anos e o décimo segundo ano, com forte espírito comercial, que gostem do contacto com o público, sejam capazes de trabalhar por objetivos e muito focadas no cliente.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar durante um período selecionado numa empresa com quase 500 anos de existência. Muito além do universo dos correios, os CTT são uma empresa de grande amplitude e altamente competitiva que hoje atua em diversas áreas de negócio. A capacidade de adaptação e transformação são os elementos que a distinguem, permitindo atingir resultados sólidos ano após ano. O seu lema é «uma empresa, muitos destinos».