Talenter distingue-se no outsourcing para hotelaria

A Direção da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal nomeou a Talenter para a categoria «Empresa de Outsourcing», dos «Prémios de Excelência na Hotelaria 2017». A lista de candidatos está disponível on-line, sendo que a votação decorre até ao próximo dia 29 (consultar lista e votar aqui). A divulgação e entrega dos prémios aos finalistas ocorrerá no jantar do «Congresso Nacional da ADHP», que se realizará no dia seis de abril, no Porto.

Ricardo Pires, diretor comercial da Talenter, afirmou a propósito desta nomeação: «Foi com enorme orgulho que recebemos a distinção, que reflete o compromisso e o trabalho diários da Talenter na melhoria do serviço prestado, num sector que apresenta um cariz estratégico e um dinamismo incomparáveis.»

O responsável acrescenta ainda que é também para fazer frente a este desafio que a Talenter lançou no mês passado em Lisboa a Academia de Hotelaria, projeto que brevemente será replicado no Porto e no Algarve.

Deste modo, a Talenter vê reconhecida a sua contribuição e o seu esforço com vista a aumentar a qualidade de serviço prestado e para o reconhecimento do sector em que atua.

Mais informações sobre os «Prémios de Excelência na Hotelaria 2017» aqui.