Alto desempenho com PNL

De 31 de março a dois de abril, no Porto, vai decorrer o curso «Alto Desempenho com Programação Neuro Linguística – PNL», da I Have The Power. Os participantes serão treinados por Adelino Cunha, o fundador da I Have The Power, que integra o top 100 do «World Best Coaching Leaders». Este especialista é licensed trainer em PNL, integra a equipa de elite de Richard Bandler, o cocriador da PNL e recebeu o prémio «Melhor Gestor de Pessoas – Equipas de Grande Dimensão», numa iniciativa recente.

Segundo o próprio explica, neste curso de três dias os participantes vão ter acesso «às mesmas estratégias-chave, crenças, práticas de comunicação e psicologia utilizadas pelos maiores líderes mundiais na sua escalada para o sucesso». Na prática, pretende-se «quebrar limitações e ativar o próprio poder, descobrir a visão pessoal e a forma de alcançá-la, assim como superar obstáculos e fortalecer-se». Ou seja, explica Adelino Cunha, trata-se de «descobrir o que realmente se quer da vida – o que se ama e o que se odeia – e descobrir o que motiva cada pessoa a viver a vida com paixão, ajudar outras a conseguirem os seus sonhos, preparar-se mental, emocional e fisicamente para encarar o verdadeiro sucesso, ativar as forças que fazem qualquer pessoa entrar em ação, transformar as limitações em recursos poderosos, tal como os grandes atletas, os grandes líderes e os grandes empreendedores fazem, colocar-se instantaneamente num estado de máximo desempenho físico, mental e emocional, que ative a força que faz ultrapassar obstáculos que se encontra na vida pessoal e profissional».

O fundador da I Have The Power assinala ainda que com o curso «será possível melhorar as capacidades de comunicação e relacionamento, conectando-se facilmente com qualquer pessoa, a nível pessoal e profissional, assim como criar relações irresistíveis na vida pessoal e profissional, dominando métodos satisfatórios para ambas as partes, desenvolver estratégias para melhor entender e influenciar outras pessoas, inspirar-se a si e aos outros de forma a atingirem elevados níveis de desempenho e ainda identificar e substituir crenças limitadoras em ações estimulantes, gerando resultados consistentes».

 

Programa do curso       

– 31 de março, sexta-feira  (18-23 horas): «Quebrar as suas limitações e ativar o seu poder» – no primeiro dia vai-se aprender e praticar as ferramentas que vão permitir quebrar as limitações que têm impedido de mostrar o real valor.
– um de abril, sábado (10-19 horas): «descobrir a própria visão e como alcançá-la» – no segundo dia vai-se descobrir o que realmente se quer da vida e o que fará uma pessoa ainda mais feliz, aprendendo a manter o foco no caminho da felicidade.
– dois de abril, domingo (10-19 horas): «superar obstáculos e fortalecer-se» – no terceiro dia vai-se aprender a lidar com os maiores obstáculos que têm impedido a pessoa de conseguir o que quer e como fazer para que, após este fim-de-semana, fique cada dia mais forte.

Vídeo com Adelino Cunha, sobre o tema do curso, abaixo.