Colaboradora da RHmais em destaque

Sónia Silva (na foto), da RHmais, recebeu o «Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center» na entrega dos «Prémios Fortius Portugal», cerimónia realizada no passado dia nove no Teatro Thalia, em Lisboa. Sónia Silva é supervisora de uma equipa core de gestão personalizada a clientes no contact center RHmais Lionesa, em Leça do Balio, Matosinhos. Trabalha na RHmais desde maio de 2002.

Esta foi a primeira edição dos «Prémios Fortius Portugal», promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), pela Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) e pela Altitude Software. Trata-se de distinções que pretendem destacar os melhores profissionais de relacionamento com o cliente no nosso país, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização das suas funções no âmbito de empresas que operam em Portugal.

Os «Prémios Fortius Portugal» destacaram os melhores e mais dedicados profissionais no sector dos contact center em Portugal, nomeadamente nas categorias de «Melhor Agente» (assistente), «Melhor Supervisor» (atribuído a Sónia Silva, da RHmais, como referido) e «Melhor Responsável de Contact Center» (coordenador).

O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, pela produção de um pequeno vídeo e pela avaliação de desempenho do candidato. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados três candidatos finalistas por cada categoria, e o júri realizou duas entrevistas, também por cada categoria. O júri foi constituído por quatro elementos com representantes da Altitude Software, da APCC, da AproCS e do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão. Todos os premiados receberam um troféu e um diploma (para o vencedor), uma bolsa de estudo para o curso «Gestão Avançada de Contact Centers» e um diploma para a respetiva empresa.