Nova diretora financeira e de RH na Quintela e Penalva

 

A Quintela e Penalva – Real Estate anunciou Matilde Valadares (na foto) como diretora financeira e de recursos humanos. Matilde Valadares, até bem recentemente diretora financeira de uma empresa internacional de arquitetura, conta com grande experiência no sector de mediação imobiliária, não apenas na vertente financeira como também em torno de todo o negócio do imobiliário.

Licenciada pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa ISCTE) em «Organização e Gestão de Empresas», Matilde Valadares completou ainda a pós-graduação em «Contabilidade Avançada e Fiscalidade», também no ISCTE, sendo graduada pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas. Iniciou o seu percurso profissional na multinacional Boston Consulting Group, de consultoria estratégica. Após quase uma década de experiência neste sector, transitou para o sector imobiliário, onde trabalhou na área de mediação, enquanto diretora financeira e office diretor de uma empresa com atividade em vários continentes, e numa empresa associada à promoção imobiliária e ao desenvolvimento de projetos arquitetónicos.

Matilde Valadares referiu a propósito das suas novas funções: «Acredito que a experiência que adquiri, quer no sector imobiliário, quer a nível de consultoria internacional, serão um forte contributo para este novo desafio. Tenho o privilégio de trabalhar numa empresa que, embora tenha o foco da sua atividade desenvolvido a nível nacional, tem uma forte vocação internacional. Por outro lado, tenho também a sorte de trabalhar com uma equipa fantástica, levada pela orientação ao cliente, um fator decisivo para o sucesso neste desafio.»

Fundada em 2004, a Quintela & Penalva – Real Estate posiciona-se no segmento médio-alto e alto, com a comercialização (venda e arrendamento) de imóveis premium. Com uma carteira composta por clientes privados, investidores no mercado imobiliário e fundos de investimento imobiliários internacionais, é especializada no serviço de consultoria e aconselhamento estratégico para a criação de operações imobiliárias no território nacional. É afiliada exclusiva na rede internacional EREN – European Real Estate Network.