Edição de 2017 da «Expo’RH»

Com organização da IFE – International Faculty for Executives, vai decorrer no Centro de Congressos do Estoril a 29 e 30 de março a «Expo’RH 2017». Trata-se da décima sexta edição do evento, sendo o tema «Power to People».

Raquel Rebelo, country manager da IFE em Portugal, assinala que «a edição deste ano foi preparada com a habitual paixão e dedicação de uma equipa fantástica», acrescentando: «Está no ADN IFE o olhar atento e a escuta permanente. Temos o privilégio de diariamente comunicar e estar com organizações, equipas reais, pessoas… Os temas, as dinâmicas, as propostas de debate, a escolha dos oradores, tudo isso resulta em grande parte deste contacto diário, deste olhar e desta escuta. Adicionalmente, o facto de pertencermos a um grupo internacional, a Albilways, permite-nos estar sempre em contacto e conhecer profundamente aquelas que são as grandes tendências e identificar onde estão os maiores desafios para as organizações, para aonde vamos e como faz sentido chegar até lá, tendo sempre presente e respeitando a especificidade de cada mercado, organização, pessoa, momento…»

Para 2017, a IFE desafiou-se uma vez mais para «inovar na abordagem aos temas propostos e na forma como estes serão apresentados, comunicados e partilhados», partilha Raquel Rebelo. Mais: «Surpreender, arriscar e sonhar também é aquilo que move a equipa que prepara este grande evento. Desta atitude resultaram novos formatos, ‘Share’, ‘Listen’ e ‘Tell’, que levarão aos diferentes momentos de partilha de conhecimento e experiência. O formato ‘Share’ surge para partilhar e debater à volta da mesa o que os responsáveis de algumas empresas pensam, estão a fazer e que caminhos querem seguir. ‘Listen’ é o formato para apresentar novos conceitos, metodologias, formas de aprender e interagir e responder às perguntas ‘o que é?’, ‘como fazer?’ e ‘que resultados esperar?’, com o objetivo de motivar e inspirar os assistentes à mudança. Sob o mote ‘Tell’, iremos dar a conhecer rostos e partilhar histórias reais que proporcionam a sensação agradável de que valeu muito a pena conhecer uma boa experiência e provocar a vontade ‘quero isto na minha organização’.»

Mais informações aqui.