Campanha «Ser pai dá trabalho, a Randstad também»

Visando assinalar o «Dia do Pai» de forma positiva com as famílias portuguesas, a Randstad anunciou uma campanha segundo a qual nos dias 14 e 15 do corrente mês os candidatos ainda não registados que se dirijam a delegações suas para fazer a inscrição receberão bilhetes de cinema para si e para os filhos no dia 18 de março. Garantirão assim uma comemoração antecipada do «Dia do Pai».

O mote da campanha é «Ser pai dá trabalho, a Randstad também», existindo um duplo objetivo: apoiar os pais que estão à procura de emprego ou pretendem mudar o rumo da carreira profissional e premiar esta atitude positiva proporcionando um programa em família na véspera do «Dia do Pai», contribuindo ao mesmo tempo para a causa da UNICEF.

Para participar basta passar por uma delegação da Randstad (por exemplo, Lisboa, Mem Martins, Setúbal, Porto, Maia, Faro, Leiria, Figueira da Foz, Viseu, Aveiro, Braga e Funchal), fazer a inscrição e apresentar a identificação. A lista completa das delegações aderentes, assim como outras informações sobre a campanha, podem ser consultadas aqui.

Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, referiu: «Esta iniciativa pretende ser um impulso para quem pretende encontrar um novo rumo na sua carreira profissional e, ao mesmo tempo, um incentivo para quem procura equilíbrio entre a vida profissional e familiar. A componente solidária da iniciativa, com o apoio a uma instituição como a UNICEF, fez com que aderíssemos desde a primeira hora. É uma ação de pendor positivo para todos – candidatos a um emprego, famílias e comunidade.»

A Randstad é uma das empresas participantes na iniciativa «Cinema Solidário», um formato inédito de animação e sessões de cinema para toda a família a um preço simbólico, com as receitas a reverterem na totalidade para a UNICEF Portugal.

Scroll to Top