Segunda edição do «MyCareer», na Católica

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) reúne esta semana, dia sete, 40 profissionais especialistas e alunos para a segunda edição do evento «MyCareer». Promovido pelo Gabinete de Avaliação e Desenvolvimento Profissional (GADEP) da FCH, tem como tema este ano «Design your Career and Get Ahead!», sendo o objetivo proporcionar aos alunos um dia de informação e reflexão sobre as profissões e os percursos profissionais, assim como experiências e vivências úteis com vista à preparação de futuras carreiras de profissionais de excelência.

Em ano de comemoração dos 25 anos da refundação da FCH, o «MyCareer» definiu como modelos de profissionais de excelência os alumni da FCH para participar em mais de 30 mesas redondas e workshops ao longo de todo o dia e que pretendem chamar a atenção para a necessidade de preparar uma carreira profissional no atual contexto de mercado de trabalho globalizado.

Pela primeira vez, o evento contará com sessões a decorrer em formato streaming, editado por atuais alunos da FCH-UCP.

A sessão inaugural está marcada para as 10 horas, no Auditório Cardeal Medeiros. Será conduzida por Pedro Rocha Matos e Mariana Branquinho, da Korn Ferry Portugal, sendo o tema «Challenging Times».

Dando visibilidade à parceria da FCH-UCP com a RTP – Rádio e Televisão de Portugal, a estação pública organizará no «MyCareer» um workshop de apresentação do «Portal de Arquivos Online», que será lançado no âmbito das comemorações dos 60 anos da empresa.

Mais informações: e-mail (fchcomunicação@fch.lisboa.ucp.pt). Cartaz aqui.