Randstad procura 50 talentos em TI

A Randstad está a recrutar candidatos das áreas de tecnologias de informação (TI) para o polo tecnológico da CreativeSystems, em São João da Madeira. A empresa tem 50 vagas em aberto para funções como software developer, solutions architect ou project manager.

As posições apresentam-se como uma boa oportunidade para os candidatos ao nível do desenvolvimento de carreira e internacionalização, com oportunidades para perfis juniores, com dois a três anos de experiência, e profissionais com experiência consolidada.

Os selecionados para integrar a tecnológica terão possibilidade de participar em projetos internacionais da Johnson Controls, empresa-mãe da CreativeSystems, que desenvolve soluções e produtos tecnológicos na área da segurança.

O diretor de recrutamento especializado da Randstad Portugal, Nuno Troni, assinalou: «O centro empresarial e tecnológico de São João da Madeira alberga empresas, como a CreativeSystems, que são fundamentais para a diversificação da economia local e que se encontram na linha da frente da inovação tecnológica. É com entusiasmo que apoiamos este projeto, ajudando a tecnológica a crescer por via da atração dos melhores talentos. Este processo representa uma oportunidade para profissionais desta área que queiram desenvolver carreira e ter uma possibilidade de crescimento integrados numa multinacional.»

Carlos Rego, diretor geral da CreativeSystems, afirmou por sua vez: «O projeto é revelador do nosso empenho e do nosso compromisso com o talento português. O nosso objetivo é continuar a criar oportunidades de sucesso para a dinamização da economia local. Este projeto representa um passo importante no processo de expansão da Creativesystems.»

Mais informações aqui.