«Talenting Open Day»

 

A Talenter tem mais de 900 oportunidades de emprego em aberto a nível nacional e vai realizar no próximo dia 21 a segunda edição do «Talenting Open Day», iniciativa destinada a pessoas que queiram abraçar um novo desafio profissional. As áreas com mais vagas em aberto são as seguintes: Hotelaria & Restauração; Saúde; Construção Civil; Promoções; Engenharia; Administrativa; Logística & Distribuição; Transportes; Contabilidade; Recursos Humanos; e Vendas. Mas há outras mais.

Trata-se de um evento aberto a todas as pessoas, sendo que devem comparecer acompanhadas do currículo vitae atualizado. A ação consiste na apresentação da Talenter e das vagas de emprego. As sessões de apresentação terão a duração de 40 minutos e serão feitas às 11, às 15 e às 17 horas. Para além de candidaturas e inscrições, poderão ser realizadas dinâmicas e flash interviews, tudo com o acompanhamento de consultores especializados.

Amílcar Gabriel, diretor de gestão de talentos da empresa de recursos humanos, assinalou a propósito do evento: «Nesta segunda edição, a Talenter volta a abrir portas a todas as pessoas interessadas em conhecê-la, bem como às soluções de emprego disponíveis de norte a sul do país, incluindo ilhas. Refiro-me a pessoas que estejam desempregadas, ou que procurem o primeiro emprego, ou ainda que queiram abraçar num novo desafio profissional.»

As inscrições podem ser feitas por e-mail (search@talenter.com), indicando a delegação da sua área de residência ou preferência. O número de inscrições para cada sessão está limitado à disponibilidade das salas.

Mais informações poderão ser encontradas no site da Talenter, aqui, ou por telefone (926 286 692 – Talenting Search Department).