Curso I Have the Power sobre PNL

A primeira edição de 2017 do curso I Have The Power «Certificação Internacional Practitioner de PNL», com Adelino Cunha (na foto), trainer da equipa de elite de Richard Bandler, o cocriador da programação neurolinguística (PNL), vai decorrer entre dois e 12 de março, em Lisboa. Estão previstas mais sete edições ao longo do ano, no Porto e em Lisboa.

Trata-se de um curso eminentemente prático e reservado a um número reduzido de participantes – para assegurar um acompanhamento personalizado –, no qual são abordados os pressupostos da PNL que permitem «identificar e projetar elevados níveis de desempenho pessoal e profissional, através da aplicação das mais surpreendentes técnicas de PNL e de sistemas de modelização da excelência humana», adianta Adelino Cunha.

Segundo o especialista, «após a obtenção do certificado – emitido pelo próprio Richard Bandler, um NLP practitioner é alguém que aprendeu a utilizar os princípios e técnicas da PNL para melhorar a sua própria eficácia e melhorar essas mesmas capacidades nos outros». Mais: «É capaz de ganhar a vantagem vital para se tornar um comunicador mais poderoso. Alguém que passa a dominar as suas próprias emoções de modo a lidar facilmente com eventualidades, a desenvolver ‘confiança instantânea’ e motivar-se a si e aos outros, descobrindo o seu verdadeiro potencial.»

Assinale-se ainda que neste curso practitioner de PNL vão ser partilhadas ferramentas para alterar hábitos e trabalhar as crenças dos participantes, assim como vão ser ensinadas fórmulas de hipnose e de como eliminar a ansiedade, os medos e as fobias.

Já formam formados cerca de 250 practitioners de PNL, em 24 ações I Have The Power ministradas desde 2010.

Mais informações sobre o curso aqui. Vídeo abaixo.