Webcast gratuito «Get Employee Attention»

Empresa especialista em formação, integrada no Grupo Rumos, a Galileu vai realizar no próximo dia 26, entre as 10 e as 12 horas, o primeiro webcast gratuito de 2017, na área da comunicação interna: «Get Employee Attention».

Este webcast tem como objetivo «demonstrar que colaboradores motivados e empenhados são colaboradores que estão emocionalmente mais envolvidos com a organização», adianta a formadora, Carmen Almeida, fazendo notar a ideia de que «saber comunicar com todos os colaboradores, tendo em conta os variados perfis e utilizando os canais de comunicação existentes de forma assertiva, representa uma mais-valia para qualquer empresa».

Por sua vez, Cláudia Vicente, diretora da Galileu, destaca as vantagens deste tipo de formação on-line, referindo: «Os webcasts são ações de formação gratuitas, de curta duração, sobre as mais diversas áreas de conhecimento, apresentados por formadores experientes e reconhecidos no mercado. Pode assistir-se de forma cómoda e interativa, a partir de qualquer lugar.»

Para além deste webcast dedicado à comunicação interna, a Galileu tem prevista a realização ao longo do ano de outras ações de formação gratuitas nas áreas de programação, segurança informática, redes e sistemas, recursos humanos e competências pessoais. O calendário pode ser consultado no site da Galileu.

Para participar no webcast «Get Employee Attention» os interessados deverão consultar este site.

De assinalar que a formadora tem cerca de duas décadas de experiência em conceção, desenvolvimento e coordenação de projetos de formação e consultoria de recursos humanos em diferentes sectores de negócio (por exemplo, banca, distribuição, aviação, construção civil ou indústria farmacêutica).