Grupo Seines com novo escritório em Madrid

Com o objetivo de proporcionar às empresas uma solução global de serviços no espaço ibérico, o Grupo Seines (Seines, Blanes e Audite) investiu recursos na sua expansão em Espanha. Assim, o grupo abriu um novo escritório em Madrid – Seines Global Outsourcing –, o qual tem como diretora geral Maite Torres.

O evento de apresentação oficial ocorreu no passado mês de Outubro na Embaixada de Portugal na capital espanhola, tendo contado com a presença do embaixador Francisco Ribeiro Meneses assim como de representantes do sector empresarial hispano-português.

Francisco Dezcallar, diretor geral do Grupo Seines, referiu na ocasião: «O nosso objetivo é acompanhar os nossos clientes na península Ibérica e as suas perspetivas nos processos de gestão administrativa e de recursos humanos, de forma a ampliar a visão e a compreensão do negócio em ambos os lados da fronteira. Disponibilizamos a tecnologia capaz de responder às necessidades das empresas ibéricas, assim como criamos uma relação de proximidade com a finalidade de agilizar a execução dos objetivos empresariais previstos.»

Esta nova estratégia de desenvolvimento irá permitir a disponibilização às empresas de um serviço uniforme assente num único interlocutor para toda a Península Ibérica, agilizando todos os procedimentos processuais de forma a potenciar uma gestão mais coesa e económica.

O grande foco do Grupo Seines é colocar ao serviço do mercado ibérico todo o seu know-how, reunindo a estrutura necessária para que as empresas ultrapassem e minimizem as clivagens dos processos de internacionalização.