Leonor Brito na Fórmula do Talento

A Fórmula do Talento entrou em 2017 com novidades, contando com o reforço da sua equipa: Leonor Brito (na foto) assume a função de responsável comercial da consultora.

Licenciada em «Gestão de Recursos Humanos» e pós-graduada em «Direção Comercial e Marketing» e em «Direito do Trabalho», Leonor Brito tem um longo percurso profissional na área de gestão de recursos humanos. Os últimos 13 anos em funções de direção comercial e responsável por unidade de negócio de empresas de consultoria nas áreas de gestão de recursos humanos, e outros 10 em funções como técnica e depois como diretora de recursos humanos, fazem parte da sua experiência.

A nova colaboração faz parte da estratégia da Fórmula do Talento, que para 2017 aposta em maior proximidade e acompanhamento dos seus clientes, já que Leonor Brito ficará dedicada a 100% à atividade comercial e disponível para acompanhar de perto cada um deles.

Esta é só a primeira de várias novidades que a consultora tem para apresentar, pois continua a fortalecer todos os dias as suas parcerias, os seus serviços e as suas soluções, de forma a apoiar cada vez mais e melhor os seus.

A Fórmula do Talento é uma empresa de consultoria em áreas ligadas a recursos humanos, com atuação em todo o território nacional. Tem quatro áreas principais de atuação: gestão de recursos humanos, formação e desenvolvimento, consultoria e ainda recrutamento e seleção.