Grupo NOV procura jovens com talento

Para a consolidação da sua estratégia de crescimento sustentado, o Grupo NOV está a dar início ao «Programa de Formação de Jovens Talentos». Trata-se já da quinta edição da iniciativa, que visa formar jovens de elevado potencial em início de carreira, proporcionando-lhes a oportunidade de viver uma experiência única de integração no mercado de trabalho, conjugando formação com desenvolvimento pessoal e profissional, valorização do conhecimento e integração num ambiente de trabalho onde pontificam a criatividade e a inovação.

Neste programa serão admitidos candidatos provenientes de diversas áreas do conhecimento, com especial destaque para as áreas das engenharias. Assim, as vagas existentes destinam-se a candidatos com menos de 30 anos e formação académica concluída em Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente, Engenharia Química, Engenharia Automóvel, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Minas, Geologia e Gestão/ Marketing.

Os candidatos a admitir neste programa de estágios terão a oportunidade de tomar contacto com a sua primeira experiência profissional no âmbito de um programa de formação que lhe permitirá integrar os conhecimentos adquiridos pela via académica com as competências práticas apenas passíveis de adquirir num contexto profissional dinâmico e exigente. Para maximizar o sucesso destes candidatos, haverá um apoio permanente de tutores dedicados que permitirão um acompanhamento personalizado da sua evolução e dos pontos de melhoria, criando as bases para uma carreira de sucesso num grupo multinacional em constante crescimento.

A par deste programa, o Grupo NOV vai ainda dar início a um outro programa direcionado para os seus atuais colaboradores, denominado «Programa de Desenvolvimento de Competências Internas», reconhecendo e valorizando o potencial já existente nos seus atuais colaboradores.

 

O grupo

O Grupo NOV tem com dimensão ibérica e está focado na construção, mas é diversificado em atividades complementares que lhe acrescentam valor, como a indústria e o ambiente, e em atividades que acrescentam dimensão sustentável nos mercados onde opera, como o sector automóvel.

A internacionalização é um dos pilares de crescimento e desenvolvimento do Grupo NOV, com várias unidades de negócio presentes em mais de uma dezena de países, com especial destaque para Argélia, Angola, Brasil, Marrocos, Moçambique, Roménia, Bulgária, Venezuela, Colômbia e México.