Paula Tomás Consultores celebra 15 anos

A Paula Tomás Consultores (PTC), empresa que atua na área dos recursos humanos, está a celebrar 15 anos de atividade, sendo de destacar o evento «A Gestão de Pessoas. O Olhar dos Media», marcado para 15 de março, em Lisboa.

Adotando como lema «Desenvolvemos Competências», do qual o seu foco são as pessoas e as organizações, a consultora decidiu juntar os quatro media da especialidade, de forma a abordar temáticas relacionadas com os recursos humanos e compreender a perspetiva destes, partindo da realidade de cada um, acerca da atual gestão de pessoas nas organizações.

De forma a debater o assunto, e perceber como cada um destes meios atuam na área dos recursos humanos, estarão presentes António Manuel Venda, diretor editorial da revista «human», Ricardo Fortes da Costa, diretor editorial da revista «RH Magazine», Filipe Vaz, diretor geral da empresa Tema Central, e Ricardo Florêncio, chief executive officer (CEO) do Grupo Multiplicações.

Como moderadores deste debate, de forma a perceber-se a perspetiva que os especialistas dos recursos humanos denotam no impacto que os media trouxeram a esta área, estarão presentes Paula Tomás, managing director da PTC, Mário Ceitil, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), e Afonso Carvalho, presidente da APESPERH – Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego.

O evento encontra-se aberto a inscrições até dia 10 de março de 2017, no valor de 25 euros, valor este que reverterá para a Liga dos Amigos da Aldeia de Santa Isabel. Irá decorrer entre as 9H30 e as 13H00 (com coffee break às 11H00), sendo servido posteriormente um almoço/ cocktail de forma a festejar os 15 anos de atividade da PTC.

Mais informações aqui.