Whitestar com novo diretor de recursos humanos

Manuel Guerreiro (na foto) é o novo diretor de recursos humanos da Whitestar Asset Solutions, empresa em destaque em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, com mais de 530 colaboradores distribuídos por escritórios por Oeiras e Porto.

Licenciado em «Psicologia Organizacional» pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e com um «Programa Avançado em Recursos Humanos» pela Universidade Católica Portuguesa, Manuel Guerreiro, de 36 anos e com 14 de experiência profissional, era diretor de recursos humanos da Philip Morris International na Roménia. Antes tinha sido responsável pelos recursos humanos da fábrica da Tabaqueira em Portugal, tendo passado também pelo Barclays Bank no Reino Unido e em Portugal.

 

A empresa

A Whitestar Asset Solutions é uma empresa de gestão de carteiras de crédito e imobiliário. Fundada em 2007, oferece um serviço completo e integrado de gestão de portfólios performingsub-performing e non-performing. Garante uma oferta de serviços relacionados, como consultoria, gestão imobiliária, titularização e estruturação, business analytics, entre outros. Em 2015 foi adquirida pelo Grupo Arrow Global, do Reino Unido, passando a integrar um dos principais grupos económicos europeus a operar no mercado de aquisição e gestão de carteiras de crédito.