Feijoada à transmontana

Às sextas-feiras n’A Padaria Portuguesa

Texto: Redação «human» Imagem: DR

A nova ementa d’A Padaria Portuguesa inclui uma opção de peito de frango com tomate e mozzarella acompanhado com puré de batata, servida à terça-feira; salmão com broa e espinafres acompanhado com salada de folhas sazonais biológicas, à quarta-feira; e à sexta, um prato tipicamente português, a clássica feijoada à transmontana acompanhada com arroz.

Com estas novidades na ementa de almoços, A Padaria Portuguesa enriquece a oferta dos pratos do dia, tendo o cuidado de manter algumas das receitas habituais que já são as favoritas dos clientes, como o arroz de pato, o bacalhau com natas, o farfalle com salmão e o caril de camarão.

Rita Neto, diretora de marketing d’A Padaria Portuguesa, assinala: «Os pratos do dia que servimos nas lojas d’A Padaria Portuguesa já entraram na rotina dos portugueses e oferecem um conforto familiar na pausa de almoço. Mas vamos continuar a oferecer propostas inovadoras, para garantir novidades e variedade aos almoços. Valorizamos uma combinação entre os pratos clássicos e mais procurados, mas também queremos oferecer inovação e novos sabores.»

O menu completo, com prato do dia e sumo do dia, está disponível por 8,99 euros.

Escolha entre dois pratos do dia

Vejamos as opções:

– Segunda-feira – Arroz de pato | Lasanha de atum

– Terça- feira – Farfalle com salmão | Peito de frango com tomate e mozzarella acompanhado com puré de batata (nova receita)

– Quarta-feira – Strogonoff de frango | Salmão com broa e espinafres acompanhado com salada de folhas sazonais biológicas (nova receita)

– Quinta-feira – Bacalhau com natas | Frango oriental

– Sexta-feira – Caril de camarão | Feijoada à transmontana acompanhada com arroz (nova receita)

Sábado e Domingo – escolha entre os dois pratos do dia disponíveis

A empresa

A Padaria Portuguesa nasceu em 2010, com a missão de convidar os portugueses a comer fora de casa por uma excelente relação qualidade-preço, num espaço acolhedor, onde é possível tomar o pequeno-almoço e almoçar com produtos frescos de fabrico próprio e um atendimento personalizado. O seu posicionamento está assente em três eixos de diferenciação chave: café orgânico, farinhas de moleiro e economia circular.

Em 2024, A Padaria Portuguesa lançou «A Padaria Portuguesa 24», um projeto inovador desenvolvido em parceria com a Galp, com base num conceito melhorado das estações de serviço. Com a crescente utilização de veículos elétricos e o necessário tempo de espera durante os carregamentos, a marca identificou a oportunidade de criar um espaço acolhedor e diversificado, oferecendo uma experiência de consumo mais agradável e completa – a par de tudo o que existe numa loja standard da marca, juntaram-se novas categorias como tabaco, snacks, jornais e revistas, e flores frescas. A Padaria Portuguesa 24 conta já com 10 lojas abertas na Grande Lisboa e no Porto, reforçando o compromisso da marca em acompanhar as tendências de mercado.

Com 15 anos de mercado, a empresa conta com 84 lojas em território nacional e duas fábricas de produção própria.

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