Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu organiza a segunda edição do Game Changer Summit no dia 10 de dezembro, na Fundação Oriente, em Lisboa. Sob o tema «Unlocking the Future: People, Workplaces and Innovation», o evento convida profissionais de recursos humanos, gestores e líderes a refletirem sobre as tendências que estão a moldar o futuro do trabalho.
O Game Changer Summit 2025 será um espaço de partilha estratégica e inspiração prática, reunindo oradores e participantes num ambiente de proximidade, inovação e networking qualificado. A agenda incluirá palestras dedicadas a temas como Liderança do Futuro, Well-being, Modelos e Ambientes de Trabalho, People Analytics, Gestão da Mudança e Inteligência Artificial, bem como duas mesas redondas centradas no Desenvolvimento de Competências e na Produtividade e na Colaboração nas Organizações.
O Game Changer Summit conta já com vários oradores confirmados: Ana Ruivo (Team 24), Carla Calisto (Start Campus), João Miguel Rodrigues (Aubay Portugal), Rita Baptista (Cimpor) e Rui Miranda (Arya Hub).
Cláudia Vicente, diretora geral da Galileu, refere: «Mais do que acompanhar tendências, queremos criar um espaço onde se partilha experiências reais, soluções concretas e aprendizagens que possam ser aplicadas no dia-a-dia das organizações. O Game Changer Summit é uma oportunidade para os profissionais se inspirarem, mas também para saírem com ideias e ferramentas que fazem a diferença no seu contexto profissional.»
A primeira edição, realizada em dezembro de 2024, contou com mais de 200 participantes de mais de 70 empresas, refletindo o crescente interesse por fóruns de partilha sobre o impacto humano e estratégico das mudanças organizacionais.
Mais informações sobre a edição de 2025 aqui.
Assinale-se que a Galileu foi fundada em 1991 e conta atualmente com uma rede de centros em Aveiro, Lisboa e Porto. Estes centros são acreditados pelas principais software houses internacionais, garantindo a qualidade da formação oferecida. A vontade de fazer sempre melhor e a procura constante de aperfeiçoamento levou a Galileu a estabelecer uma extensa rede de parceiros de formação, apresentando uma das mais extensas e variadas ofertas formativas do mercado (da microinformática na ótica do utilizador até cursos certificantes em áreas especializadas das tecnologias de informação, competências empresariais ou pessoais e formação em soft skills, entre outras).