Um quiz para apurar perfis e formações mais procurados em TI

Procurando oferecer soluções ao mercado e tendo em conta as necessidades de formação no sector das tecnologias de informação (TI), a Knower lançou para o mercado, esta terça-feira, um Quiz, divertido que sob o mote «que tipo de nerd tu és!». O que se pretende é avaliar os perfis e as formações que mais se procura em TI.

Na empresa acredita-se que o conhecimento é o maior investimento que qualquer pessoa pode fazer, havendo a confiança de que para fornecer os melhores resultados uma formação contínua é essencial.

A Knower desenvolve academias de formação no sector das TI em áreas de atividade especificas. A sua missão diária é continuar a entregar aos formandos e ao mercado soluções formativas que correspondam com as verdadeiras necessidades.

Pela experiência, na empresa sabe-se que em muitos casos quem procura estas academias ou pretende especializar-se numa determinada área ou, por outro lado completamente diferente, pretende mudar de rumo e vê neste sector em franco crescimento a mudança de vida que ambiciona. Foi a pensar em ambos os casos que uma equipa composta por profissionais do sector e equipas de recrutamento e de psicologia desenvolveram uma task force para criar um jogo divertido capaz de identificar tendências de perfis e as respetivas aptidões profissionais.

Inês Carreira, business manager na Knower, refere: «Esta iniciativa da Knower tem como objetivo dar as ferramentas necessárias às pessoas e impulsioná-las a correr atrás dos seus sonhos e ir ao encontro das suas vocações. Colocar pessoas no mercado de trabalho a fazerem o que gostam e a encarar o dia-a-dia com um sorriso na cara.»

Scroll to Top