h3 com novo diretor de pessoas e organização

Com mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos, Leonel Branquinho (na foto) assumiu o cargo de diretor de pessoas e organização da Real Food. Após quase quatro anos na função de gestor de pessoas na multinacional Cerealto Siro Foods, fabricante de produtos de alimentação para grandes cadeias de distribuição e empresas de alimentação no sector business to business (B2B), Leonel Branquinho tem agora à sua responsabilidade a gestão das equipas das marcas h3, Café3 e Tomatino.

As 3 marcas da Real Food têm em cima da mesa planos de crescimento e expansão ainda em 2022, como o desafio de desenvolver uma estratégia para captar talento e a promoção da progressão de carreira dos mais de 1.000 colaboradores atualmente em atividade.

João Ventura, diretor geral do grupo, refere a propósito: «Esta é uma contratação que está alinhada com o nosso objetivo de reforçar as equipas de trabalho, acrescentar talento e valorizar cada vez mais as pessoas do nosso grupo. Estamos muito entusiasmados e acreditamos que este é mais um passo firme para a consolidação da Real Food.»

Por sua vez, Leonel Branquinho partilha: «Assumir a Direção de Pessoas & Organização da Real Food está a ser um desafio fantástico, visto que, inspirados nos valores do grupo, pretendemos criar políticas e processos que façam a diferença, que valorizem as nossas pessoas e que lhes permitam fazer carreira connosco. O objetivo passa por tornar a marca cada vez mais apetecível para os colaboradores, que são também a cara da marca, e consumidores em geral.

Para este ano está ainda prevista a abertura de três novos restaurantes e a remodelação de outros tantos, com a ambição expressa de entrada em aeroportos e estações de comboio num futuro próximo.