Elevus lança academia de IT

Para fazer face a uma procura crescente de profissionais com especialização em recrutamento tecnológico, a Elevus acaba de lançar a IT Recruiter Academy, cujo objetivo é elevar as carreiras das pessoas que queiram entrar na área de Gestão de Recursos Humanos.

João Costa, business manager da empresa, assinala: «A Elevus acredita que o talento pode estar em qualquer pessoa, e é com base nesse princípio que criámos esta academia. Com cerca de 20 anos de mercado na entrega de soluções de Recrutamento, Outsourcing, Consultoria de Recursos Humanos, Formação e Assessment, estamos preparados para os desafios que os nossos clientes nos lançam diariamente. O propósito da IT Recruiter Academy é encontrar pessoas motivadas pelo sector tecnológico, que procuram uma oportunidade de ingressar em Recursos Humanos e queiram preparar a sua entrada no mercado de trabalho nesta área.»

O responsável assinala ainda: «A primeira fase de inscrições já está aberta e terá início em setembro, e a Elevus irá ministrar formação certificada para o desenvolvimento profissional e pessoal dos jovens que mostrem potencial e interesse em expandir o seu conhecimento no recrutamento de profissionais de IT [tecnologias de informação]. Devido ao seu crescimento, a Elevus decidiu ampliar o seu processo de recrutamento interno através desta academia, para que todos tenham a sua oportunidade.»