Duas novas lojas…
Seaside chega às 101

Com duas novas aberturas, em Loures (no LoureShopping) e Ponte de Lima (no Vila Retail Park) a Seaside vê aumentado o seu parque de lojas para 101 em território nacional. Prestes a receber a coleção de outono, a marca apresenta ainda os saldos de verão.

Texto: Redação Human

.

Cumprindo a sua agenda determinada em estar sempre mais perto dos seus clientes, a Seaside inaugurou mais duas lojas, mostrando que mesmo os tempos difíceis não têm impedido a vontade de servir cada vez melhor a grande família portuguesa.

Assim, está agora em Ponte de Lima, vila onde regista uma estreia absoluta. Aqui, inserida no também inaugurado Vila Retail Park, a nova loja, com 400 metros quadrados, servirá uma população de 5.200 habitantes.

Quanto à abertura no LoureShopping a nova loja, com 250 metros quadrados, vem reforçar a presença Seaside nesta cidade de 260.000 habitantes, onde já existe um espaço da marca no Centro Comercial Continente.

Qualquer das novas lojas tem zonas de mulher, homem, kids, desporto e outlet, apresentando, além das coleções Seaside, top brands das maiores etiquetas mundiais. E, complementado cada vez mais as suas propostas, também em acessórios de moda, além de malas e carteiras há lenços, bijuteria, perfumes e outros itens de bem-estar.

As novas Seaside de Loures e Ponte de Lima seguem as mais recentes linhas de design da marca para melhor circulação e conforto do cliente na segurança de acesso e prova de todos os artigos. Para uma melhor experiência de compra.

São já 142 os espaços Seaside – 101 em Portugal e 41 internacionais, a saber: Angola (31), Moçambique (6), França (2) e Luxemburgo (2).