O Lisbon Marriott vai celebrar o Dia da Mãe, a 3 de maio, com um elegante garden bloom brunch cheio de experiências exclusivas. A inspiração é a chegada da primavera.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
O Lisbon Marriott Hotel convida a celebrar o Dia da Mãe de forma memorável com o exclusivo Garden Bloom Brunch, que terá lugar no dia 3 de maio, entre as 12 e as 16 horas, no restaurante CITRUS, com vista para o deslumbrante jardim e para a piscina.
Inspirado na chegada da primavera, este brunch especial propõe uma experiência envolvente onde a natureza, os sabores e os momentos em família se cruzam. A decoração será marcada por tons suaves com mesas cuidadosamente preparadas com arranjos florais e apontamentos aromáticos de alecrim e alfazema, criando um ambiente elegante e acolhedor.
À chegada, os convidados serão recebidos com um welcome drink, entre as 12 horas e as 12 e 30: um cocktail e mocktail, que constitui um convite imediato para uma experiência inesquecível.
O buffet, assinado pelo chef Dominic Smart, destaca-se pela frescura e pela diversidade, convidando a uma verdadeira viagem de sabores, entre as 12 e 30 e as 16 horas. Entre as propostas, uma cuidada seleção de saladas, a delicada sopa cremosa de espargos com presunto crocante e uma variedade de pratos quentes, como lombo de novilho assado com ervas aromáticas, massa com tinta de lula, salmão fumado e camarões e lombo de tamboril envolto em presunto com molho de tomate e azeitonas. A experiência é enriquecida por uma estação ao vivo de ovos beneditinos, preparada no momento, e por uma irresistível seleção de sobremesas, onde se desatacam a pavlova de cheesecake de morango, a tarte de crumble de maçã com canela e molho de baunilha, salada de frutas com maracujá e manga, mousse caseira de chocolate e laranja, o sofisticado croquembouche de profiteroles e a icónica fonte de chocolate com frutas frescas cortadas. Para os mais pequenos, não faltam opções pensadas ao detalhe, como almôndegas, salmão grelhado com spaghetti de courgette, mini hamburgueres de frango e empadão de vitela com puré de batata doce proporcionando uma experiência completa para toda a família.
A animação será outro dos momentos-chave, com saxofonista e DJ ao vivo a criarem uma atmosfera sofisticada e descontraída, ideal para desfrutar em família.
Para as mães e as crianças, está preparada uma programação dedicada com Kids Corner, Food Kid Corner, Flower Bar e Tea Corner, além da animação contínua, promovendo momentos de partilha entre mães e filhos num ambiente lúdico e criativo.
Todas as Mães habilitam-se ainda a prémios exclusivos de Alfaparf Milano, Apivita, Catrice, Clarins, Clinique, D’Aveia, Dara Jewellery, Douglas, Equivalenza, Filipa’s Concept, Funcosmetic, Gustoko, Livros Horizonte, Mary Kay, O Boticário, Sombra Jewellery, Sensai, Trema Arte Contemporânea, Uriage, Vista Alegre e Yves Rocher, tornando o dia ainda mais memorável.
O Garden Bloom Brunch tem o valor de 70 euros por pessoa (com bebidas incluídas: smoothies, detox, sumos naturais, vinho, cerveja, águas, café e chá), sendo necessária reserva prévia; o pagamento deverá ser efetuado antecipadamente. As crianças dos 10 aos 14 anos beneficiam de um desconto de 50%; até aos nove anos têm acesso gratuito.
Mais do que um brunch, esta iniciativa do Lisbon Marriott Hotel é uma celebração sensorial onde a partilha, a elegância e a primavera se encontram para homenagear quem mais importa.
Benefícios Marriott Bonvoy
No final do brunch, os participantes terão ainda a oportunidade de aderir ao programa de fidelização Marriott Bonvoy, passando a usufruir de benefícios exclusivos, que incluem vantagens, experiências e recompensas em hotéis da marca em todo o mundo.
Reservas e mais informações: telefone 217 235 400; e-mail lisbon@marriotthotels.com.
