Grandes marcas, grandes descontos

Saldos da Sport Zone arrancam a 2 de janeiro

Texto: Redação «human» Imagem: DR

Para começar o novo ano em grande, a Sport Zone convida os amantes de desporto a aproveitarem os melhores descontos da estação, numa campanha de saldos que junta marcas internacionais a oportunidades imperdíveis. De 2 de janeiro a 1 de março, é possível encontrar artigos de running, fitness, futebol, outdoor e casual a preços especiais.

Sob o mote «Grandes marcas, grandes descontos», a campanha reúne centenas de artigos selecionados, pensados para apoiar quem vive o desporto com propósito, independentemente do nível de prática ou do orçamento.

Os saldos estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca (ver aqui) e no site oficial (ver aqui). Assim, esta é uma excelente altura para renovar o guarda-roupa, ganhar motivação extra e começar o ano em movimento, cumprindo as metas desportivas sem que pese na carteira.

A Sport Zone

A Sport Zone não é apenas uma das maiores empresas de retalho desportivo em Portugal, é um ponto de encontro para viver o desporto ao máximo. Com 90 lojas em todo o país e uma oferta ampla das principais marcas internacionais a preços acessíveis, acredita num desporto inclusivo, simples e integrado no dia-a-dia. O seu propósito é criar experiências e serviços que promovem o bem-estar físico e emocional dos seus clientes.

Scroll to Top