«Programa de Mentoria para Diretores», da InPar

Na consultora InPar, o «Programa de Mentoria para Diretores», destinado a responsáveis de de Customer Experience Management (ou equivalente), tem as vagas para o primeiro semestre de 2026 quase preenchidas. Apenas são aceites candidaturas de diretores de primeira linha, ou seja, com reporte direto à Administração.

No programa, os participantes têm Rui Santos (na foto) como seu braço direito durante seis meses a acompanhar o processo de transformação da experiência de clientes, através de consultoria/ mentoria on-job, ajustada aos seus desafios e aos seus objetivos. Estão previstas 12 sessões de 60 minutos cada.

É de assinalar que a elevada experiência do mentor evita a necessidade, segundo o próprio assinala, «de reinventar a roda, bem como o risco de cometer erros desnecessários». Mais: «Cada caso é um caso e cada projeto de mentoria é desenhado tendo em conta a realidade de cada cliente e em função das necessidades especificas de cada um. Nesse sentido, a primeira sessão é dedicada a clarificar o objetivo final e o ponto de partida, assim como as áreas prioritárias de atuação para lá chegar.»

O sucesso do processo dependerá, em grande medida, da motivação e do empenho do participante, nomeadamente na realização dos exercícios e trabalhos de casa acordados em cada sessão. Rui Santos, como mentor, ajudará a identificar o que deve ser feito, mas é o cliente que terá de executar as diversas iniciativas.

Mais informações sobre o programa aqui ou por e-mail (geral@inpar.pt).

A consultora

A InPar foi fundada por Rui Santos, um profissional com mais de 25 anos de experiência acumulada em cargos de direção, administração e consultoria de empresas, nas áreas de Customer Service, CRM (Customer Relationship Management), Contact Centers e Customer Experience Management. A consultora tem como trabalho diário identificar e recolher de forma sistemática e estruturada as melhores práticas internacionais, adotadas pelas empresas de referência (aquelas que têm verdadeiras legiões de fãs, assinala) e colocar todo esse know-how à disposição dos clientes, através dos serviços que tem para lhes prestar.

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