A Zome marcou presença na ronda 3 do Portugal Rally Series, que decorreu nos dias 12 e 13 de julho, em Ponte de Lima, apoiando a dupla Fernando Silva/ Fred Meireles ao volante do Mitsubishi Mirage, cuja função, além de carro 0, era levar o nome da Associação Sara Carreira aos milhares de visitantes.
Trata-se de uma série de eventos, cujo início foi em fevereiro de 2025. Vão disputar-se até ao final do ano, tendo neste modo a fórmula para dar a conhecer todo o trabalho da associação, das suas necessidades, das motivações e dos objetivos.
A ação está incluída no projeto de responsabilidade social da marca, Zome 4Life, que visa retribuir à comunidade, refletindo alguns dos pilares do ADN da marca: a partilha, a felicidade e a vontade de mudar vidas.
Pedro Vieira, diretor de marketing da Zome, refere: «No âmbito das nossas iniciativas Zome 4Life, é fundamental aproveitarmos estes momentos para retribuir aquilo que a sociedade nos dá. Temos a sorte de ter encontrado parceiros que nos ajudam a concretizar essa ajuda, neste caso a Revista Business. Podendo fazê-lo neste espírito dinâmico de um rally e da alta velocidade que também nos caracteriza enquanto empresa é perfeito, e é por isso que queremos estar aqui.»
Assim, a Zome quis associar-se a este evento e a esta equipa, com a motivação principal de dar a conhecer o trabalho destas instituições, nomeadamente, e em 2025, a Associação Sara Carreira, cuja missão passa por «apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação e proporcionando-lhes um futuro», conforme assinala a Zome.
A Zome nasceu em 2019, da fusão de duas empresas de referência do sector imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. Em 2024 mediou um volume de negócios superior a 1.800 milhões de euros em mais de 10.200 transações, que originaram uma faturação superior a 40 milhões. Colaboram atualmente com a Zome mais de 1.900 pessoas, repartidas por 48 hubs imobiliários na Península Ibérica. No início de 2023, a Zome anunciou a abertura do primeiro HUB no metaverso, tornando-se assim na primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual.
Nota: foto Bruno Fernandes