O Lionesa Business Hub e a Maleo Offices anunciaram uma parceria estratégica com o lançamento do inovador espaço Lionesa Flex by Maleo, o primeiro centro de escritórios da Maleo Offices no Porto. Com mais de 1.100 metros quadrados e capacidade para cerca de 200 postos de trabalho, o espaço representa um novo padrão em escritórios flexíveis, projetado especificamente para atender às necessidades dinâmicas e em constante evolução das empresas atuais.
Localizado no coração do Lionesa Business Hub, o Lionesa Flex by Maleo disponibiliza soluções personalizadas e adaptáveis, complementando a oferta do Lionesa BH, que agora passa a oferecer desde uma workstation até escritórios corporativos com mais de 10.000 metros quadrados. «A integração deste conceito permite-nos responder à crescente procura por soluções ágeis e adaptáveis, capazes de acompanhar a expansão dos negócios dos nossos clientes», afirma Eduarda Pinto, diretora executiva do Lionesa BH.
Por sua vez, Nishel Rajani, chief executive officer (CEO) da Maleo Offices, reforça a proposta diferenciadora, assinalando: «Já com sete centros nas principais zonas empresariais de Lisboa, a chegada ao Porto e a parceria com a Lionesa Business Hub surgiu da vontade de nos juntarmos ao dinamismo empresarial e ao espírito de inovação da cidade invicta. No Lionesa Flex by Maleo oferecemos um modelo único, flexível e descomplicado, com contratos que podem variar entre um e 36 meses, proporcionando aos nossos clientes a liberdade necessária para crescer rapidamente, com o mínimo de burocracia e máximo conforto.»
O espaço conta ainda com salas de reuniões com diferentes capacidades, desde ambientes mais intimistas para grupos de seis a oito pessoas até salas maiores, ideais para eventos corporativos, com capacidade até 49 participantes. Além disso, clientes e parceiros terão acesso a serviços premium, incluindo pequeno-almoço, snacks e bebidas ao longo do dia, assim como soluções personalizadas para eventos especiais.
«O Lionesa Flex by Maleo não é apenas um espaço físico, mas sim um ecossistema empresarial vibrante, que promove o networking e a inovação entre freelancers, startups e grandes empresas», acrescenta Eduarda Pinto. A localização estratégica, agora ainda mais acessível com a recente abertura da linha de comboio de Leixões, torna o espaço ideal para empresas que valorizam acessibilidade e mobilidade.
Esta operação esteve a cargo da consultora imobiliária Cushman & Wakefield, que assessorou o Lionesa Business Hub, reforçando a relevância estratégica desta parceria para o mercado de escritórios no Porto. De acordo com Maria João Pinto, senior consultant de Office Leasing no Porto, «o Lionesa Business Hub é, sem dúvida, um espaço muito completo no que respeita aos serviços que presta à sua comunidade, sendo este o seu principal foco», e «esta parceria com a Maleo visa precisamente disponibilizar mais um serviço de excelência, flexível e integrado na comunidade Lionesa».