O programa de estágios da L’Oréal, denominado «L’Internship», está de regresso, com a abertura de 14 vagas para diferentes posições até ao final do ano. A iniciativa destaca-se como uma oportunidade única para jovens talentos mergulharem no mundo dinâmico da indústria da beleza e desenvolverem as suas competências em diversas áreas. Entre as divisões de Luxo, Grande Consumo, Profissional, Dermatological Beauty e a área Corporativa, a L’Oréal espera repetir o sucesso das edições anteriores,
Depois de na edição de 2024 o programa ter registado 3.730 inscrições e resultado em 35 recrutamentos, esta edição destinada a estudantes universitários e recém-licenciados que demonstrem paixão pela indústria da beleza, criatividade e uma mentalidade inovadora, vai contar com assessment days a 15 de maio e a 3 de julho. Para o primeiro, as candidaturas irão decorrer até ao dia 10 de maio e no segundo até dia 23 de junho. Está ainda previsto um terceiro assessment day em novembro, em data a definir.
Este programa permite aos estagiários selecionados trabalharem durante 12 meses em áreas como Ativação de Marca, Comunicação, Vendas, Business Intelligence, Supply Chain ou Recursos Humanos. Sara Silva, diretora de relações humanas da L’Oréal Portugal, não esconde o compromisso e o orgulho da L’Oréal com esta iniciativa, partilhando: «Na L’Oréal, valorizamos muito os talentos emergentes, porque são eles que nos irão ajudar a criar a beleza que faz avançar o mundo. É com este espírito que os recebemos de braços abertos e prontos para os ajudar a evoluir num sector onde a inovação é uma constante. Estamos muito expectantes para receber candidatos motivados e entusiasmados em poder fazer a diferença neste mundo da neleza.»
Mais informações sobre o «L’Internship» aqui.
A empresa
Durante 115 anos, a L’Oréal, empresa com destaque global na indústria de beleza, dedicou-se unicamente a uma missão: cumprir com as aspirações de beleza das pessoas de todo o mundo. O seu propósito, criar a beleza que faz avançar o mundo, define a sua visão de beleza como algo essencial, inclusivo, ético, generoso e comprometido com a sustentabilidade social e com o meio ambiente.
Com mais de 90.000 colaboradores comprometidos, uma presença geográfica equilibrada e vendas em todas as redes de distribuição (comércio digital, mercado massivo, grandes armazéns, farmácias, cabeleireiros, marcas e travel retail), em 2024 o grupo gerou vendas no valor de 43.480 milhões de euros.
A aposta da L’Oréal define-se por um compromisso constante com a inovação, com 21 centros de investigação distribuídos em 13 países, dedicados a investigar as últimas novidades tecnológicas e científicas da indústria, com uma equipa de mais de 4.000 cientistas e 8.000 profissionais tecnológicos e digitais que impulsionam o objetivo de inventar o futuro da beleza, transformando a empresa numa potência em Beauty Tech.
O amplo portfólio de 37 marcas internacionais e os ambiciosos compromissos sustentáveis, através do programa «L’Oréal for the Future», asseguram que possa oferecer a cada pessoa do mundo o melhor em termos de qualidade, eficácia, segurança, sinceridade e responsabilidade, celebrando a beleza na sua infinita pluralidade.