Para a conferência com que a Galileu encerra o ano a debater o futuro das organizações e dos recursos humanos (RH), a revista «human» oferece 50% de desconto na inscrição, disponibilizando um código aos seus leitores. O código é GCSHUM50.
O Game Changer Summit – «Creating Next Generation HR, Today», assim se chama a conferência, realiza-se no dia 11 de dezembro, a partir das 9H30, na Fundação Oriente, em Lisboa, com organização da Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing.
Focado em temas e tendências que são agentes de mudança nas organizações, o Game Changer Summit será uma oportunidade única para os participantes adquirirem insights valiosos e desenvolverem uma visão estratégica, essencial à navegação de contextos cada vez mais desafiantes. Next Generation HR, Work Life Integration, Produtividade e Colaboração, Inteligência Artificial, Employee Experience, Employer Branding e People Analytics serão os temas em discussão.
O evento destina-se a profissionais de recursos humanos, gestores e líderes de equipas, formadores, mas também estudantes de áreas relacionadas e vai destacar as boas práticas, metodologias e frameworks testados, novas tecnologias que estão a redefinir os Recursos Humanos, contando com a partilha de experiências reais de profissionais que estão na linha de frente desta transformação. E é também por essa razão que vai contar com um painel de oradores com experiência e conhecimento aprofundado sobre os temas mais relevantes do momento e que oferecerão uma perspetiva valiosa para os participantes enfrentarem os desafios atuais e futuros do sector.
Já confirmados como oradores estão os nomes de Irene Vieira Rua, chief people officer do Doutor Finanças, Isabel Moço, coordinator and teaching assistant da Universidade Europeia, Luís Moreira, human resources data analyst do Grupo Salvador Caetano, e Marcelo Santos, business analyst da DSV – Global Transport and Logistics.
O evento, que decorre entre as 9H30 e as 18H30, contará com sete talks, duas mesas redondas e ainda sessões de networking e coffee break. As inscrições já se encontram abertas (mais informações aqui).