A Autodoc, a maior plataforma de e-commerce de peças de automóveis e que mais cresce na Europa, com sede em Berlim e tech hub em Portugal, anunciou oportunidades de carreira para profissionais de tecnologia, com 85 posições disponíveis. Com um centro tecnológico em rápida expansão em Lisboa, a empresa procura atrair os melhores talentos para concretizar a sua visão de se tornar o principal ecossistema de tecnologia que liga o mercado pós-venda automóvel europeu.
Tendo estabelecido o seu centro tecnológico em Portugal em maio de 2023, a nova localização da empresa tornou-se rapidamente o centro da inovação tecnológica da Autodoc, através do apoio às principais unidades de negócio e facilitando o desenvolvimento de negócios em toda a Europa. A empresa está empenhada em criar soluções tecnológicas de ponta que garantam uma experiência de cliente perfeita aos proprietários de veículos em 27 países europeus e que otimizem as cadeias de abastecimento, reforçando ainda a sua posição de liderança nos mercados B2C (business to consumer) e B2B (business to business).
«Estamos na vanguarda da transformação digital no mercado europeu de pós-venda automóvel, e tudo o que fazemos é concebido para melhorar a experiência do cliente», afirma Dmitry Zadorozhny, o chief executive officer (CEO). «É por isso que estamos a procurar ativamente os melhores e mais brilhantes talentos do sector da tecnologia para se juntarem à nossa equipa em Lisboa, onde terão a oportunidade de trabalhar em projetos que moldam diretamente o futuro da indústria.»
Na Autodoc, a tecnologia está no centro de todas as operações e desempenha um papel fundamental na concretização do objetivo de se tornar um parceiro de referência e o primeiro ponto de contacto para os clientes. Algo que é possível através do fornecimento eficiente de soluções abrangentes em torno das necessidades dos seus veículos. Desde recomendações inteligentes de produtos e experiências de utilizador personalizadas nos websites e nas aplicações da empresa, a ferramentas baseadas em inteligência artificial para apoio personalizado ao cliente e soluções logísticas otimizadas que simplificam as operações, a equipa técnica está a desenvolver serviços tecnológicos que impulsionam o crescimento do negócio, a satisfação do cliente e a inovação.
No centro deste esforço está o compromisso de colocar o cliente sempre em primeiro lugar, um dos valores fundamentais da Autodoc. «Tudo o que fazemos no nosso centro tecnológico visa melhorar a experiência do cliente. Quer estejam à procura da peça certa na nossa loja on-line através de um navegador ou de uma aplicação, utilizando serviços como a nossa plataforma on-line, Autodoc Club, para gerir as necessidades dos seus veículos, ou, como clientes B2B, procurando formas de maximizar o desempenho e a digitalização dos seus negócios de oficina, esforçamo-nos para tornar a experiência perfeita», explica Dmitry Zadorozhny.
Como empregador líder para profissionais de tecnologia na Europa, a Autodoc quer ter pessoas ambiciosas que procuram um local de trabalho estável e fiável, oportunidades de crescimento emocionantes e a possibilidade de pertencer a uma empresa em constante evolução para expandir a sua posição no mercado europeu de retalho online de peças para automóveis. As vagas em aberto para as quais decorre um recrutamento ativo incluem funções de desenvolvimento de software, gestão e análise de dados, gestão de produtos e projetos e muito mais.
«Estamos a construir uma cultura inclusiva e colaborativa onde a inovação prospera», acrescenta Ana Sousa, chief people officer (CPO) da Autodoc. «Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico à medida que moldamos o futuro do comércio eletrónico de automóveis, ultrapassando os limites e abraçando a inovação. Estamos a procurar pessoas apaixonadas que se sintam confortáveis com os desafios e que estejam motivadas para causar um impacto real. Se está pronto para remodelar a indústria, a Autodoc é o seu lugar.»
Consultar as vagas disponíveis aqui.