Na época de regresso às aulas e ao trabalho, o MEO volta a apostar no lançamento de uma oferta assente na liderança e nos inquestionáveis atributos da marca: qualidade de serviço, performance e inovação.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
Nesta campanha de rentrée, o MEO oferece, o pack Microsoft 365 Familiar, na adesão aos seus pacotes de serviços, assim como uma gama diversificada de equipamentos para as necessidades de toda a família, com facilidade de aquisição a prestações.
Neste momento de regresso ao quotidiano profissional e académico, todas as ofertas estão disponíveis para clientes residenciais e empresariais. Disponível até seis pessoas, o pack Microsoft 365 Familiar inclui até 6 TB de armazenamento cloud, para cada licença, bem como funcionalidades de segurança avançadas e as aplicações do Microsoft Office que utilizamos no dia-a-dia.
Na adesão à fibra do MEO, o MEO oferece a subscrição do serviço durante 12 meses (no valor de 99 euros).
Novo host MEO
Em simultâneo, esta nova oferta do MEO será alvo de uma campanha multimeios de comunicação protagonizada pelo novo host e protagonista nativo-digital do MEO, o humorista Guilherme Geirinhas.
A campanha dá seguimento ao novo posicionamento, à linguagem visual e à estratégia de comunicação da marca, com uma maior aposta no digital e na simplificação da mensagem. Com o registo a que já habituou, num tom divertido, descontraído e inteligente, o humorista vai demonstrar como a oferta do pack Microsoft 365 Familiar, na adesão à fibra do MEO, pode ajudar as famílias portuguesas no regresso às aulas, constituindo uma ótima poupança no acesso às ferramentas essenciais para o arranque do ano letivo.
«Uma rentrée do Tamanho Familiar» é um conceito que leva Guilherme Geirinhas até ao dia-a-dia de uma família numerosa – representada por uma família real –, numa verdadeira dinâmica imersiva do seu quotidiano. On air desde 22 de agosto, a campanha é veiculada em TV, rádio, outdoor e meios digitais e desdobra-se em situações divertidas, inerentes ao tamanho da família.