Tendo celebrado o trigésimo sétimo aniversário no passado dia 28 de maio, a RHmais anuncia agora uma faturação de 41,3 milhões de euros nas suas contas de 2023, correspondendo a um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. E até abril do corrente ano a evolução comparada com o período homólogo de 2023 foi de 14%.
A par destes resultados, a RHmais obteve, relativamente ao ano passado, a melhor «Avaliação da Satisfação do Cliente» dos últimos três anos: 94,4% no Índice de Satisfação do Cliente e 81,8% no Net Promoter Score. Este último parâmetro diz respeito ao nível de excelência e espelha o reconhecimento dos clientes da empresa portuguesa de recursos humanos pelo trabalho, pelo esforço e pela dedicação da equipa.
Ana Duque, diretora da qualidade e compliance da RHmais, assinala: «Acreditamos que clientes satisfeitos e fidelizados são a chave para o nosso sucesso e a continuidade do negócio. Por isso, privilegiamos as relações de proximidade que estabelecemos, preocupando-nos em proporcionar-lhes conforto e segurança. Estes são os principais motivos para termos clientes que confiam em nós há mais de 20 anos.»
Recentemente, e pelo segundo ano consecutivo, a RHmais conquistou o selo de Empresa Feliz no ranking Exame | Happiness Works, alcançando o Top 20 das mais de 100 empresas participantes.
Raquel Canoa, happiness manager e coordenadora de pessoas, cultura e solidariedade da RHmais, partilha: «Sermos distinguidos enquanto Empresa Feliz é um sinal de que estamos no caminho certo na gestão das nossas pessoas, o que fortalece a nossa estratégia e nos dá esperança para o futuro. A aposta na felicidade, no trabalho e na função é algo que promove a saúde e a longevidade dos nossos colaboradores e faz com que esse percurso seja memorável.»
De referir ainda que em abril deste ano a RHmais conquistou seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e pela Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS). Com um total de oito finalistas em cinco categorias, esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas do sector dos contact centers, a RHmais participou com 23 candidatos em sete parâmetros, apostando assim no reconhecimento dos seus colaboradores.